Tugas Special Ops

Bem vindo ao nosso forum.
Se pretendes juntar-te a este grande clan, regista-te, apresenta-te no topico Apresentação e lê as Regras do nosso clan, que estão no topico Regras.
Se não, vê livremente o forum como convidado.
Cumprimentos da equipa TSO.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tugas Special Ops

Bem vindo ao nosso forum.
Se pretendes juntar-te a este grande clan, regista-te, apresenta-te no topico Apresentação e lê as Regras do nosso clan, que estão no topico Regras.
Se não, vê livremente o forum como convidado.
Cumprimentos da equipa TSO.

Tugas Special Ops

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan Multigaming PS3

Chattango

Votação

Últimos assuntos

» treinos battlefield3 amigaveis SdS
RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Icon_minitimeSeg 14 maio 2012 - 22:23 por paraquedista34

» [BFPT] Battefield Portugal - Tópico de Informações para futuras wars!
RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 21:16 por Tigas_Pt

» Registos: Clan Wars
RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Icon_minitimeSex 28 Out 2011 - 21:59 por Tigas_Pt

» RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2
RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 12:31 por Tigas_Pt

» Historia do Clan
RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 18:16 por Tigas_Pt

» Regras TSO
RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 9:23 por Tigas_Pt

» Apresentação SdS Clan - Soldados do Sofa
RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 11:28 por Convidado

» Apresentaçao
RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 8:45 por Tigas_Pt

» Recrutamento TSO
RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Icon_minitimeSáb 2 Abr 2011 - 18:18 por Tigas_Pt

Quem está conectado?

4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 31 em Seg 6 Mar 2023 - 11:33


5 participantes

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Tigas_Pt
    Tigas_Pt
    Admin
    Admin


    Mensagens : 655
    Data de inscrição : 31/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Agualva-Cacém

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Tigas_Pt Qua 6 Jul 2011 - 17:11

    Boas pessoal,

    Combinei com o Skyline5000 e decidimos criar um tópico só para o Diário de Guerra. aqui vão alguns dos posts já efectuados:

    "De: GTR5000
    Pessoal como tenho visto incentivos para melhorar a interactividade aqui no fórum e o peso da idade já se faz sentir no BC2, e enquanto BF3 não sai bora lá tentar implementar aqui uma espécie diário de guerra.

    Diário de Guerra:
    Ok, muitos de nós já jogamos BC2 desde que saiu e temos muitas platinas e continuamos a platinar e a jogar exaustivamente com "X" arma. Muito bem, postem aqui as vossas próximas platinas e as que têm em pendente, sejam armas ou veiculos, se quiserem com uma mini review sobre a mesma e algumas tips :)Actualizem sempre que fizerem uma gold star Very Happy

    Caso queiram por imagem das estrela:

    Bronze:RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  WeaponBronzeStarPrata:RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  WeaponSilverStarOuro:RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  WeaponGoldStarPlatina:RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  WeaponPlatinumStar

    Platinadas todas as de assault, costumo alternar com Engenheiro, como já fiz da Scar, AKS-74U, XM8 Compact e UZI decidi iniar na 9A-91 AVTOMAT:

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  9A-91%20Avtomat

    -39 kills para 9* ouro
    Talvez um 7/10 em comparação com as restantes de Engenheiro Smile

    Pendentes:M60; XM8 LMG; AK47 (Vietnam)

    Participem pessoal Smile "


    "De: maxx77
    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  WeaponGoldStarRECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Aks74u
    eu tou a platinar a AKS-74U, faltam 20 kills para 9*
    depois devo ir para M60 ou XM8 LMG, ainda tenho de ver.

    eu vou pelos objectivos de conseguir sacar o maior numero de pontos possivel para ir subindo no ranking, a ver se antes do BF3 tou no 50...mas nao me cheira, so ontem cheguei ao 31 :S"

    "De: GTR5000

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  WeaponGoldStarRECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  9a91
    9A-91 AVTOMAT 9ºGoldStar
    ->100 para platinum Smile "

    "De: Tigas_Pt

    Neste momento tenho 30 platinas Cool

    Como ja estou level 50 agora divirto me a platinar armas...

    Agora estou a usar as seguintes armas:

    XM8 Prototype Gold star 4 ( quero platinar todas as armas de assault, falta esta e a AEK-971)

    UMP-45 Gold star 6 ( pa ter a ump normal e a SPECACT platinadas)

    MG3 Gold Star 4 ( quero platinar como fiz com a MG3 SPECACT)

    M24 Sniper Gold Star 5 (so me falta esta para ter todas as snipers bolt action platinadas do jogo )

    Ak-47 Gold Star 7 ( Uso quando jogo Vietnam)

    M1 Garand Gold Star 6 ( Uso quando jogo Vietnam)

    e a TT-33 Pistol Gold Star 7 ( so me falta esta para ter todas as pistolas platinadas )


    Uso so estas armas agora dependendo a situação de jogo Smile Quando Platinar alguma delas dou novidades Wink "

    "De: Antmarques

    Eu não estou a trabalhar numa arma especial... por cada classe vou jogando com determinada arma ate platinar. Assim estou com:

    M416 - star 9

    UMP-45 - star 8

    M60 - star 5

    G3 - star 6

    No Vietnam só platinei a AK - 47 e de resto não estou adiantado em nenhuma arma em especial... "

    "De:GTR5000

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  WeaponPlatinumStarRECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  9a91
    Mais uma platina Cool
    De engenheiro devo começar com a UMP



    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  WeaponGoldStarRECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  M9
    ->8º Gold Star Smile

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Ak47v
    ->22 kills para 6º goldstar

    Isso é que é mau Who, aquele tempo todo da psn sem jogar às vezes parece que ja nao sou o mesmo a jogar que era antes... Evil or Very Mad "


    "De: maxx77

    a AK-74 ta platinada Smile

    como saquei 20.000 pontos de rajada, agora vou para o bronze das armas que ainda faltam.
    nao sao muitas, umas 5 ou 6. o pior é serem as shotgun Very Happy

    e ganda jogo na sexta. como limpar o rabinho a bébés. "


    Bem e agora é o pessoal continuar a postar Smile e obrigado pelo o trabalho GTR5000!
    cheers


    Última edição por Tigas_Pt em Sex 28 Out 2011 - 22:01, editado 1 vez(es)
    Tigas_Pt
    Tigas_Pt
    Admin
    Admin


    Mensagens : 655
    Data de inscrição : 31/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Agualva-Cacém

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Tigas_Pt Qua 6 Jul 2011 - 18:54

    Bem pessoal as únicas armas que uso agora mesmo só para platinar são:

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Ps3_Tigas_Pt
    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Ps3_Tigas_Pt
    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Ps3_Tigas_Pt
    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Ps3_Tigas_Pt

    E no Vietnam

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Ps3_Tigas_Pt
    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Ps3_Tigas_Pt


    Quando platinar alguma destas digo Very Happy


    Última edição por Tigas_Pt em Qua 6 Jul 2011 - 20:21, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Convidad Qua 6 Jul 2011 - 19:45

    Tigas_Pt escreveu:RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Ps3_Tigas_Pt

    E no Vietnam

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Ps3_Tigas_Pt
    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Ps3_Tigas_Pt

    Ando com estas, a AK é consideravelmente facil, é uma boa arma, é so jogar o vietnam que nao tenho jogado, a TT é a que uso sempre para platinar também.

    A UMP...para mim é uma desilusão...4/10 ao longe e má, ao perto já vi muito melhor, dispara para todo lado menos para o inimigo...vou para a 6ª penso eu...que sacrificio Evil or Very Mad
    Tigas_Pt
    Tigas_Pt
    Admin
    Admin


    Mensagens : 655
    Data de inscrição : 31/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Agualva-Cacém

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Tigas_Pt Qua 6 Jul 2011 - 20:20

    GTR5000 escreveu:

    Ando com estas, a AK é consideravelmente facil, é uma boa arma, é so jogar o vietnam que nao tenho jogado, a TT é a que uso sempre para platinar também.

    A UMP...para mim é uma desilusão...4/10 ao longe e má, ao perto já vi muito melhor, dispara para todo lado menos para o inimigo...vou para a 6ª penso eu...que sacrificio Evil or Very Mad

    Eu por acaso ate me dou bem com a UMP Smile ja platinei a SA do spectact e agora tou na normal Smile a pistola TT é fixe so que como temos que chegar aos 1000 para platinar inves das 500 é complicado ate...mas ja faltou mais Smile agora costumo estar mais no Vietnam ate a ver se faço isto Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Convidad Qua 6 Jul 2011 - 21:53

    so tenho 9 platinas em armas Neutral
    Tigas_Pt
    Tigas_Pt
    Admin
    Admin


    Mensagens : 655
    Data de inscrição : 31/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Agualva-Cacém

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Tigas_Pt Qui 7 Jul 2011 - 11:43

    zecarlos743 escreveu:so tenho 9 platinas em armas Neutral
    Usas quase sempre as mesmas armas é ze?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Convidad Qui 7 Jul 2011 - 16:53

    a arma que eu uso mais so tem 1700 kills e eu costumo variar, apenas preciso de mais kills

    avatar
    Convidad
    Convidado


    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Convidad Qui 7 Jul 2011 - 18:13

    tens catraquinze mil mortes de uav Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Convidad Qui 7 Jul 2011 - 20:28

    garlik82 escreveu:tens catraquinze mil mortes de uav Razz

    Ze esse K/D ratio é de UAV e long range sniping? Shocked
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Convidad Sex 8 Jul 2011 - 12:22

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  WeaponGoldStarRECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Ump
    6º goldstar

    ->7 kills na m60 para a 9º penso eu Very Happy

    avatar
    Convidad
    Convidado


    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Convidad Sex 8 Jul 2011 - 13:41

    lol não tenho esse k\d so por usar sniper e uev. em 31000 kills tenho 3000 e tal por uev e 9000 por recon, a classe que uso mais é o assault
    Antmarques
    Antmarques
    Admin Squad Leader
    Admin Squad Leader


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Idade : 45
    Localização : Maia

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Antmarques Sex 8 Jul 2011 - 17:06

    Update Smile

    PLATINA na M416 Smile

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  BC2_M416

    Em assault devo prosseguir com a AUG ou AN-94. A segunda não será do agrado de muita gente por ser semi automática mas pessoalmente gosto. O damage e a precisão tornam-a mortífera, especialmente em HC. Mas é preciso pontaria Smile Claro que perde um pouco em sítios apertados e dentro de casas.

    PS: Desculpem lá mas é só uma sugestão. Penso que era preferível colocar aqui apenas as platinas. Se o pessoal começa a colocar todas as gold stars, isto torna-se grande confusão e deixa de ser sala de recordes, não é? Uma gold star não é lá grande recorde... Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Convidad Sex 8 Jul 2011 - 20:31

    Antmarques escreveu:Update Smile

    PLATINA na M416 Smile

    PS: Desculpem lá mas é só uma sugestão. Penso que era preferível colocar aqui apenas as platinas. Se o pessoal começa a colocar todas as gold stars, isto torna-se grande confusão e deixa de ser sala de recordes, não é? Uma gold star não é lá grande recorde... Smile

    Parabéns pela platina, para mim a melhor assault...quando me lembrar faço a 4º platina nela Cool

    O objectivo é mesmo colocar todas as stars que se ganha Smile
    Ao longo das goldstar podemos ir dando feedback e umas tips, além disso uma goldstar faz-se em uma semana se se variar de classe ou 4 dias Smile

    P.S. Antmarques eu ontem nao aceitei os convites, porque como ja tinha dito agora vou-me manter pelo normal, hardcore para mim...simplesmente tira-me do serio quando me matam com um so tiro...mas normalmente ha sempre espaço no server podem-se juntar nao ha mal nenhum Very Happy
    MiGaLhAs
    MiGaLhAs
    Squad Leader TSO
    Squad Leader TSO


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 08/04/2011
    Idade : 38
    Localização : algures acampado

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  MiGaLhAs Sex 8 Jul 2011 - 23:42

    eu ainda tou a fazer a proeza de platinar a minha 2 cançadeira Twisted Evil
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Convidad Sáb 9 Jul 2011 - 14:09

    Feitas ontem Cool

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  WeaponGoldStarRECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Ump
    ->7º

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  WeaponGoldStarRECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  M60
    ->9º se bem que ainda estou nas 884 mortes...alguem sabe porque é que isto acontece?

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  WeaponGoldStarRECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Rpg7
    ->6º
    Antmarques
    Antmarques
    Admin Squad Leader
    Admin Squad Leader


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Idade : 45
    Localização : Maia

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Antmarques Sáb 9 Jul 2011 - 15:52

    GTR5000 escreveu:
    Antmarques escreveu:Update Smile

    PLATINA na M416 Smile

    PS: Desculpem lá mas é só uma sugestão. Penso que era preferível colocar aqui apenas as platinas. Se o pessoal começa a colocar todas as gold stars, isto torna-se grande confusão e deixa de ser sala de recordes, não é? Uma gold star não é lá grande recorde... Smile

    Parabéns pela platina, para mim a melhor assault...quando me lembrar faço a 4º platina nela Cool

    O objectivo é mesmo colocar todas as stars que se ganha Smile
    Ao longo das goldstar podemos ir dando feedback e umas tips, além disso uma goldstar faz-se em uma semana se se variar de classe ou 4 dias Smile

    P.S. Antmarques eu ontem nao aceitei os convites, porque como ja tinha dito agora vou-me manter pelo normal, hardcore para mim...simplesmente tira-me do serio quando me matam com um so tiro...mas normalmente ha sempre espaço no server podem-se juntar nao ha mal nenhum Very Happy

    Tudo bem, era só uma sugestão porque acho que não se justifica colocar as gold.

    Sim também gosto muito da m416. Juntamente com a XM8 para mim as melhores assault. E agora tou a alinhar na AN-94. Mortifera Smile principalmente a média/longa distancia. Ao perto é como as outras, um disparo na cabeça e tá feito Smile

    Quanto aos convites, não há crise. Se preferes normal tudo bem. Eu sou mais HC. Tb gosto de normal mas às vezes enerva-me gastar um carregador para matar um gajo... de qualquer forma continuo a convidar Smile
    Tigas_Pt
    Tigas_Pt
    Admin
    Admin


    Mensagens : 655
    Data de inscrição : 31/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Agualva-Cacém

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Tigas_Pt Sáb 9 Jul 2011 - 17:19

    Os stats as vezes parece que nao "apanham" as kill's todas Neutral ja me aconteceu montes de vezes faltar 5,10,20 ou ate mais kill´s e fazer a goldstar ou a platina...mas continuo a jogar com a arma para ter mesmo 1000 Cool a Ak-47 ja ta platinada Very Happy é mesmo muito fácil! Agora tenho estado mais no Vietnam, quero platinar a pistola fiz hoje a goldstar 8 Smile vou com a M1, com a M40 ou a shotgun com chumbos porque acerto uma ou duas vezes no gajo mudo para a pistola e morre logo pirat
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Convidad Dom 10 Jul 2011 - 15:30

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  WeaponGoldStarRECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Ak47v
    ->6º Goldstar
    avatar
    maxx77
    Soldado TSO
    Soldado TSO


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 11/04/2011

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  maxx77 Seg 11 Jul 2011 - 13:45

    ja platinei a q faltava, e ja tenho todas as armas com medalhinhas.
    agora nao sei com qual jogar:S
    ontem dei meia duzia de tiros com a M95, mais para sacar os mortar strikes q falta 1 para gold.

    sugestoes?
    Antmarques
    Antmarques
    Admin Squad Leader
    Admin Squad Leader


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Idade : 45
    Localização : Maia

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Antmarques Ter 12 Jul 2011 - 17:44

    Novo Update:

    Mais uma platina na UMP-45 Smile

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  BC2_UMP45

    Vou prosseguir na classe de engenheiro com a AKS-74U. Parece ser muito equilibrada em termos de características.
    avatar
    maxx77
    Soldado TSO
    Soldado TSO


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 11/04/2011

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  maxx77 Ter 12 Jul 2011 - 17:45

    pra mim é a melhor (AK-74)
    platinei essa a semana passada Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Convidad Ter 12 Jul 2011 - 18:06

    Antmarques escreveu:Novo Update:

    Mais uma platina na UMP-45 Smile

    Vou prosseguir na classe de engenheiro com a AKS-74U. Parece ser muito equilibrada em termos de características.

    Parabéns pela platina, faltam-me aproximadamente mais 3 estrelas e ja tenho essa, a UMP é boa não para quem quer matar mas para quem só quer fazer assist...odiei a arma.

    A AKS é obrigatória, mas a SCAR é muito melhor.
    Antmarques
    Antmarques
    Admin Squad Leader
    Admin Squad Leader


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Idade : 45
    Localização : Maia

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Antmarques Ter 12 Jul 2011 - 18:21

    Obrigado sky Smile. Acho que o facto de não gostares da arma (UMP) se deve ao facto de jogares mais em normal, e ao consequinte menor dano causado pelas armas em geral. Eu gostei muito dela e em hardcore cheguei a matar 3 sem recarregar. Para uma arma que só tem 25 balas por carregador acho que é muito bom.

    Também gostei da SCAR e por isso também já a platinei Smile tal como a avtomat.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Convidad Qui 14 Jul 2011 - 12:48

    Feita ontem:

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  WeaponGoldStarRECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Ump
    ->8º

    ->Penso que a platina da M60 ta quase Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Convidad Sex 15 Jul 2011 - 13:20

    Feitas ontem:

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  WeaponPlatinumStarRECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  M60
    ->Platina na M60 Cool mas inda tou com 970 mortes...

    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  WeaponGoldStarRECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Pp2
    ->2º goldstar...melhor que a UMP

    Conteúdo patrocinado


    RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2  Empty Re: RECORDES: BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 16:08